Quem sou eu

Minha foto
Um homem normal, simples, solidário. Busca crescimento como ser...

sábado, 9 de janeiro de 2010

VENENO QUE NÃO MATA ENGORDA!

Nao tenho duvidas que nao sou um verdadeiro agricultor de roça sustentavel, nao somente pela competencia, qualificação, como tambem pelas condicoes que roça nos impoe. Estou ilhado por produtores que usam venenos indescriminadamente, dos lados, fundo e à frente tenho a rodovia. Todo meu sitema é atacado, violado, traspassado pela ação dos meus visinhos. O ano passado foi ação de fogo e defensivos agricolas. Este ano veneno,veneno e mais veneno. Não existe barreira, compete a mim me protejer. É legal usar veveno. Vendo uma propaganda do inpEV parece que o maior problema é somente a embalagem, o veneno que se aplica nao tem nenhum problema. Pois bem, ontem tres carneiros invadiram a roça do vizinho e lá ficaram estatalados, envenenados por que comeram capim envenenados. O visinho usou veneno para combater lagarta que esta atacando o capim dele. Sabemos que quando a chuva é pouca há ataque de lagarta. Mas que impartancia tem isto. Deve eliminar qulquer coisa que prejuique a produção. O veneno niguem vê. E quem manda os bixos invadir a roça dos outros? Problema deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário