Quem sou eu

Minha foto
Um homem normal, simples, solidário. Busca crescimento como ser...

sábado, 25 de julho de 2009

CADERNOS





Criei o habito de anotar tudo em um caderno. Estou fazendo anotações da roça a cinco anos. As anotações consiste de recei tas de um lado e despesas do outr o. Divido o caderno ao meio. Dá para anotar por um ano. É o meu cadernotop e custa apenas dois reais. Como vou anotando tudo que entra pela porteira e tudo que sai, quando quero fazer alguma analise pego o caderninho e faço gráficos, contas, estimativas até o plano de negócio tirei do caderninho que são realidades vivenciadas no dia a dia. Não preciso inventar nada. São fatos reais.
Esta a maneira que encontrei que melhor atende minhas expectativas de tornar a roça sustentável. Não invento, não acrescento e não diminuo nada. Nestes dezesseis anos que lido com minha roça estes últimos anos foram os mais produtivos e mais gratificantes. Aprendi a não falar mal de roça e fazer tudo para que a roça produza no seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário