Quem sou eu

Minha foto
Um homem normal, simples, solidário. Busca crescimento como ser...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Cobras e outros bichos












São dezesseis anos experimentando atividade agrícola de varias maneiras, desde roça de sequeiro, criação de galinha de granja que me levou a produzir frango defumado, arrendamento, parcerias e por ultimo resolvi experimentar o não convencional, quando, em uma feira do Garra, adquiri um livrete sobre agrofloresta. Fiquei encantado com os desenhos retratando o processo de recuperação de solo, mostrando um perfil, incluindo a camada do solo profundo com suas raízes e alguns elemento constituintes do solo recuperado. Naquele momento decidi - vou experimentar! De lá para a posição atual, já são seis anos convivendo com agrofloresta, permacultura, agro ecologia, agricultura natural, cooperativismo, economia solidária, capacitação, poli cultivo irrigado, unidade de beneficiamento de frutas, feira de produtos orgânicos. Por fim tenho um pedaço de floresta que me lembra os filmes de Tarzan. E para não esquecer, as cobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário